cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨ cupom primeira compra ✨ TEAMVANILLA ✨

Quais formas de pagamento são aceitas?

Cartão de crédito ou pix (prazo para pagamento 1h).

Visa, Mastercard, Hiper, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base do total da compra e sua localização, na página de produto ou no checkout.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos como correio: PAC e SEDEX.

E transportadora Total Express.

 

Para qual localidade vocês enviam?

Enviamos para todo o país.

 

Como funciona a entrega gratuita para Itajaí e Caxias do Sul?

As entregas são feitas uma vez ao mês, então entre em contato para ver qual será a próxima data.

A entrega será feita pessoalmente, agendaremos um horário e lugar que fique bom para o cliente.

Não entregaremos em lugares muito afastados ou perigosos.

 

Quando demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para troca é até 30 dias após o recebimento da compra.

Após recebermos a peça para troca, terá mais 30 dias para escolher outra mercadoria.

O frete fica por conta do cliente.

Para Caxias do Sul e Itajaí, por serem localidades que se encontra a loja, não tem custo do frete.

 

Qual o prazo para devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Para Caxias do Sul e Itajaí, por serem localidades que se encontra a loja, não tem custo do frete.

 

E se o produto vier com defeito?

Terá o prazo de 90 dias após o recebimento do produto para prosseguir com a reclamação. O frete será por nossa conta.

 

Nossa política de troca, devolução e em caso de defeitos, segue as normas do CDC - Código de Defesa do Consumidor.